quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Tang Mudou

TANG um comercial super legal, e o mais legal foi que foi feito com pessoas da nossa idade!
Esse comercial realmente se superou, aquela menina dança muito mas com certeza com muito treino qualquer um dançaria como ela! Eu estava observando e os passos não são tão difíceis!
Uma das coisas que gosto de fazer é pegar músicas que eu gosto e fazer uma coreografia com minhas amigas, mas no casa faço com minha prima! Pode parecer uma coisa ridicula mas não é, qualquer dia você pode estar em uma festa e a música toca e você e uma amiga começam a dançar! imagina que legal? Todos os gatos da festa gostariam de ficar com você (eu acho, porque você vai estar abafando).
Esperimente e além de ser bem legal dançar faz bem para o corpo o deixando na forma.


Por Luh Angel♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário