quinta-feira, 3 de março de 2011

Lady Gaga

Alguem pode me arrumar um jeito de falar pra Lady Gaga que ela ja é feia e não precisa se estragar mais? A "DIVA" pop do momento: Lady Gaga, ja deu o que tinha que dar! Ela faz de tudo para se aparecer e acha q abafa quarteirão! Ela podia chamar atenção com seu talento que é cantar, não precisa fazer todo esse tipo de coisa! Se você até agora não concorda comigo, veja:



Ridicula não? Mas esse vestido abaixo é melhor ainda, ou seria pior? Ai sei lá mas vejam:



Ela iria chamar bem mais a atenção se apenas usasse uma calça jeans e uma blusa lisa branca, não é verdade? Vejam outro look da Loca Gaga:

 

Alguém ajuda essa mulher pelo amor de Deus? OLHA ESSE SAPATO! Quero que vcs me falem em qual foto ela esta mais bonita!
 essa ou a foto abaixo?
Nessa foto ela esta LINDA



Mais uma roupinha pra lá de quem quer chamar a atenção:


Chega! Se eu ficar aqui o tempo necessário pra colocar essas roupas Ridiculas, eu vou perder meu tempo! Então chega!

Luh Angel♥

Um comentário: